ABAIXO ASSINADO CONTRA O ABORTO!!!!

Abaixo verão os detalhes, mas, em síntese, IPPF (Instituto da Família Católica e dos Direitos Humanos) e Marie Stopes estão preparando milhares de assinaturas à ONU requerendo o direito ao aborto. Precisamos neutralizá-los com as nossas assinaturas, maior quantidade possível até final novembro 2008.

 

O Abaixo assinado está em inglês com tradução em português a seguir:

 http://www.c-fam.org/publications/id.95/default.asp

 Quem o promove é Austin Ruse, presidente do Instituto da Família Católica e dos Direitos Humanos, que nos enviou o texto abaixo:

 A ONU irá celebrar o 60° aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos no dia 10 de dezembro deste ano.

 Para celebrar esta ocasião, grupos radicais pró-aborto pretendem apresentar à Assembléia Geral da ONU vários abaixo-assinados exigindo o direito universal ao aborto.

Os maiores, mais opulentos e mais poderosos grupos pró-aborto estão neste exato momento planejando seu ataque aos nascituros na Assembléia Geral.

 Campanhas estão sendo promovidas hoje pela IPPF (International Planned Parenthood Federation) e pela Maire Stopes International, dois grupos que, juntos, são responsáveis por mais abortos do que qualquer outro grupo no mundo. Ambos os grupos são bastante estimados pelos poderes estabelecidos da ONU; e seus esforços em promover um direito internacional ao aborto são bem-vistos por muitos Estados Membros das Nações Unidas, talvez pela maior parte da burocracia da ONU, e por poderosas fundações norte-americanas que repassam milhões para promover o aborto na ONU e ao redor do mundo.

 Nós precisamos pará-los em dezembro.

 Eu estou escrevendo para lhe pedir que assine um abaixo-assinado exigindo dos Estados Membros da ONU, uma interpretação da Declaração Universal dos Direitos Humanos que proteja as crianças nascituras do aborto. Você sabia que a Declaração Universal exige o direito à vida?

Você sabia que, hoje em dia, os comitês da ONU interpretam-na como favorecendo o direito ao aborto? Nós podemos pará-los.

 Por favor, assine o abaixo-assinado que nós iremos apresentar à ONU no dia 10 de dezembro, dia da celebração do 60° Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. No mínimo, precisamos alcançar o número de signatários que aqueles que defendem o aborto conseguirão.

Eles irão apresentar milhares e milhares de nomes.

NÓS PRECISAMOS ALCANÇÁ-LOS!

  Repasse a teus familiares e amigos. Nossa meta é apresentar mais de 50 mil nomes à Assembléia Geral. Nós precisamos da tua ajuda desde já, para impedir os abortistas de fazerem seus planos progredirem na ONU.

 Nós estaremos promovendo esta campanha pelas próximas seis semanas. Há tempo suficiente para fazer este abaixo-assinado chegar a todos os seus contatos, e ao redor do mundo inteiro. Este apelo é internacional. Por favor, ajude-nos.

 Imagine o espanto estampado em seus rostos quando atirarmos sobre a mesa 50 mil nomes! Seja parte disso. Assine o abaixo-assinado AQUI e faça com que esta mensagem se espalhe ao redor do mundo.

 Sinceramente seu,

Austin Ruse

Presidente
C-FAM – Catholic Family & Human Rights Institute

(O único grupo pró-vida trabalhando exclusivamente nas políticas sociais da ONU.)

  

Tradução – Uma tradução livre do texto, para os que tenham dificuldade com o inglês:

Nós, os cidadãos dos Estados membros da ONU, neste ano do 60 º aniversário da Declaração Universal dos Direitos do Homem, adotada e proclamada pela Assembléia Geral das Nações Unidas Resolução 217 A (III), de 10 de Dezembro de 1948,

A Declaração Universal é um padrão comum de realização para todos os povos e todas as Nações,

 Tendo em conta que:

Direitos humanos, dignidade, liberdade, igualdade, solidariedade e justiça constituem o patrimônio espiritual e moral em que a união das nações baseia-se,

 Salientam que:

  1. O direito à vida de cada ser humano, desde a concepção até à morte natural, cada criança tenha o direito de ser concebida, nascida e educada no seio da família, baseada no matrimônio entre um homem e uma mulher, a família é a unidade natural e fundamental da sociedade,

 2. O direito de cada criança deve ser educada pelos seus pais, que têm um direito fundamental e antes de escolher o gênero de educação a dar aos seus filhos. Por isso, pedimos:

Todos os governos para interpretar a Declaração Universal dos Direitos Humanos adequadamente tais que: Toda a pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal (artigo 3)

 Homens e mulheres de idade completos, sem restrição alguma de raça, nacionalidade ou religião, tem o direito de casar e de constituir família (artigo 16).

 A família é o elemento natural e fundamental da sociedade e tem direito à proteção da sociedade e do Estado (artigo 16).

 A maternidade e a infância têm direito a ajuda e a assistência especiais (artigo 25).

 Carlos H. G. Correia

Caique

Gaudium et Spes [Alegria e Esperança]

Fique na Paz

 
“O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo. Nem
pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este
mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito”.
(Mário Quintana)

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Uma resposta

  1. Frase que li na página do Facebook,Contra o Aborto,diz tudo:
    “É fácil abortar,voce já nasceu.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: