Gisele Bündchen é a favor do aborto!

Em declaração recente ao jornal Folha de São Paulo, Gisele Bündchen, 27 anos, declarou o seguinte: “Até quatro meses de gravidez, não existe quase nada.” E completou: “É como um grãozinho. Portanto, acho que a mulher deve ter direito de decidir o que é melhor”.

Ok! Calma….respira….pronto! Passado a revolta e a indignação do momento!! É de se admirar que uma pessoa pública como a cidadã acima, seja a favor de algo que, na verdade, ela não sabe nem o que é. Fica bem claro que os ares do Norte do Continente Americano, mexeu com a cabecinha dela.

“É como um grãozinho” ? Ora, isso é de uma burrice helênica, como comparar a vida, não importar qual, com uma simplicidade tão ingênua, que até assusta. Principalmente vindo de uma pessoa onde se espera, no mínimo, um pouco de conhecimento.

A vida é inviolável desde o momento de sua concepção. E como dizer, que uma criança com 4 meses não é NADA ! Chega a ser revoltante ouvir isso! A criança desde a concepção já é um indivíduo único, dotado de personalidade, características físicas e  até mesmo defeitos. Não é possível que pensem que a criança tenha direito a vida apenas no momento que ela puder sobreviver fora do ventre da mãe.

Mas, não foi por isso que Deus criou a figura materna? Quem é a única pessoa capaz de proteger seu filho, indefeso, senão a sua própria mãe?

“Portanto, acho que a mulher deve ter direito de decidir o que é melhor”. Concordo com ela. Sério! Acredito que os direitos da mulher devem ser respeitados. Inclusive o direito de escolha. Escolha entre manter relação sexual ou não. Escolha que sempre tem suas conseqüências. Agora, penalizar, um ser vivo simplesmente pelo ideal de liberdade? Liberdade, não é libertinagem.

O direito da mulher deve ser respeitado. E se a criança gerada, até 4 meses, for uma mulher? Quem vai respeitar os direitos dela?

É fato que, ao ouvir declarações como esta, muitas pessoas são levadas ao mesmo caminho. Os artistas, celebridades, políticos ou qualquer tipo de pessoa pública devem ter suas opiniões, mas devem tomar muito cuidado, pois elas podem ser devastadoras. Primeiro é preciso saber o que está falando. Pra não falar besteira e se passar por idiota.

Ela deveria assistir um vídeo de aborto. O feto é retirado em pedaços. Bracinhos, pernas, tronco. O que não é cortado, é esmagado, como a cabecinha. O feto ao ver que corre perigo, tenta se esconder, mas em vão. No fundo ele deve estar gritando “Mamãe!!! Me ajude! Socorro!!!”. Mas mal sabe ele que, quem está fazendo isso é sua própria mãe!!

21 Respostas

  1. Realmente vc tem razão. Hoje existe uma supervalorização da liberdade individual sem levar em conta as consequencias. Nem que pra isso vc se torne um assassino. A ditadura da beleza faz com que o relativismo seja seguido a risca.
    Diga sim a vida sempre.

  2. esta mujer que vende su cuerpo desde que tenia 13 años no tiene ninguna autoridad para hablar mal de la Iglesia Catolica… si ella piensa en contra guardese sus comentarios y no publique tantas estupideces…

  3. De fato Grise. Você falou tudo! Não havia me atentado para este fato. Ela vende seu corpo a tanto tempo que perdeu qualquer tipo de valorização dele senão o da moeda corrente no mundo, o dólar.

  4. Ontem fiz um exame ultra-som, com 12 semanas de gestação (ou seja, menos de 3 meses). Pude ver a cabeça, as mãozinhas, os pés… Pude ver ele se mexendo, balançando o bracinho. E vem a Gisele dizer que ele não é nada, que é como um grãozinho. Nada pra mim é ela.

  5. Primeiramente, que Deus te abençoe e te guarde! Que esta criança seja feliz e saudável.
    Eu sou pai. Na verdade ele não nasceu ainda, mas no momento que descobrimos a vinda do nosso filho uma alegria grande nos tomou conta e naquele momento, 2 ou 3 semanas de gestação, eu já me achava pai, minha esposa já se achava mãe e o meu filho? Será que ele não se achava ser humano ainda? Ou não se achava amado?
    Realmente muito infeliz a declaração da srta. Gisele.

  6. E eu que admirava a Gisele Bundchen…
    Tenho dois filhos maravilhosos e os amo mais que tudo!
    Que Deus proteja todas as crianças deste mundo de pessoas como Gisele Bundchen!

  7. É EU ACHO QUE A GISELE,AINDA NÃO TEM CONHECIMENTO
    DE NADA COMO TANTOS JOVENS QUE EXISTEM NESTE MUNDO ALHEIOS A CONHECIMENTO DA PROPRIA VIDA , NÃO LEEM,NÃO SE INFORMAM SOBRE NADA…E GISELE NÃO É DIFERENTE APENAS O DINHEIRO FALA ALTO , MAS A CABEÇA COM CERTEZA É VAZIA ASSIM COMO O SEU CORAÇÃO…….

  8. Acho que a culpa é das instituições médicas. Elas são completamente amorais, simplesmente pasteurizam seus conhecimentos e o distribuem na mídia como verdade absoluta. Acamisinha é 100% eficaz Dr. Draúzio? Existe “direito” no aborto ministro da saúde?

    Eu uso camisinha, mas estou ciente de que ela não é 100% eficaz, que as propagandas do governo deturpam a verdade, mas uso, porque não fico 100% exposto e sim, 90% protegido. Mas ter uma parceira fixa e usar preservativo é bem melhor que o lixo preconizado pela MTV e pelo Governo Federal: Basta usar preservativo e pode transar a vontade, dando pra todo mundo. A distorção do uso do preservativo rasgou nossa ética e nossa dignidade. Umas das campanhas do governo induz um jovem de 21 HIV+, a ter vida sexual ativa e simplesmente ignora os riscos que ele representa pra si próprio e para os outros quando usa o preservativo como solução milagrosa.

    Os defensores do aborto sequer levam em consideração o estado dos fetos após as práticas médicas necessárias para extirpação daquela pequenina vida. Médicos, hipócritas, não gostam de mostrar fotos de fetos abortados, para não causar “pânico” na população.

    O cientificismo, que melhorou muito nossa qualidade de vida, não nego, está nos tornando animais frios e imorais, sem qualquer apego a vida e aos valores pessoais.

  9. Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo, a gisele disse tudo. não adianta começar a vida do bebe e acabar com a vida da mãe, não adianta ter o filho colocar num saco plástico e jogar no tiete, ser moralista é muito fácil o dificil é agir. e muito mais dificil ainda é levar em conta todas as consequencias e direitos humanos, quando a pessoa não é estuprada ou se vê obrigada a ter um filho indesejado, o julgamento é muito leve livrando-o de culpa pelo o que julga errado. todo mundo é a favor do direito a criação de novas vidas e o direito a preservação do que já existe?! é lixo! o vivo que se vire, é uma atrocidade matar um indefeso, o que já está vivo e pode se defender, pode ser morto que ninguém liga.
    eu considero o posicionamento contrário um ato patético que exclui totalmente o fato de que Deus deu a todos o livre arbítrio, independente do grau de aceitação.

  10. Acho que a senhorita Anna não entendeu patavinas do artigo acima. Sugiro que veja um video de aborto e tire suas conclusões depois.
    Quanto ao livre arbitrio, a senhorita está correta, mas lembremos que Ele também nos deu 10 mandamentos onde um deles diz claramente “NÃO MATARÁS!”. Assim seriamos capaz de seguir com “nosso” livre arbitrio sem prejudicar ninguém.

    Video : https://comunidadecatolica.wordpress.com/2007/09/05/video-de-um-aborto/

  11. Vejo que nossa “colega” anna é a favor de assassinatos em massa. Ela não pode simplesmente ignorar os factos se escondendo atras desta falsa “cortina” de fumaça dos ignorantes libertinos. Amantes da livre escolha sem consequencias querem dizer a Deus o que eles querem e Este deve atende-los prontamente. Ora minha cara, veja a idiotice de suas palavras e pensamentos. Não tem nada a ver o direito de escolha quando nos vemos diante de sequelas que se traduzem em morte. Não me lembro de termos um Deus da morte. Se é o seu então não generalize. Nosso Deus é o da vida e Ele nunca compactuaria com tal decisão de ceifar vidas tão breves e delicadas. O problema é sempre e deve continuar assim, a dita liberdade de escolha sem consequencias. Isto todo o mundo quer e levanta esta bandeira sem pestanejar. O relativismo é a “vida perfeita” que nossa sociedade vende. Devemos ser escravos do demonio? Ele age em muitas frentes inclusive em quem defende o aborto como desculpas de nossas vidas.

  12. Gisele querida já pensou se tua mamãe pensasse assim como você pensa a 28 anos atrás você seria o que agora só Deus sabe en

  13. Grãozinho tem esta criatura:no lugar de cérebro!!!O mais recente caso de bebes pré-maturos data uma criança de 5 meses que não só sobreviveu como é totalmente normal..será alguém explicou pra ela de onde os bebês vem?Fica aqui a revolta da ignorância de uma pessoa publica que por falta de opinião e argumentos diz uma besteira desta! A vida de um bebe é protegida desde o ato da concepção pela constituição civil e federal, não é matando uma criança que alguém se livra de seus problemas, vc pode ter total direito sobre o seu corpo e não contra a vida de outra pessoa!O direito a livre escolha fere o direito a vida que esta criança tem!Casos especiais são avaliados muito bem antes de se permitir o aborto, liberar a morte em massa de inocentes não vai resolver o problema de uma sociedade doente, doente por não ter princípios, por não ter moral e ferir Ética..a prevenção é a cura para esta sociedade doente..será que a vida de uma criança vale um erro cometido por um ato inconseqüente?Este grãozinho é igual a vc sente medo! E ser esquartejado ou aspirados em pedaço ainda vivo, isso não lhe causaria medo? Se o feto já tivesse desenvolvido a fala neste período tenho que se poderia escutar os gritos!!

  14. Poxa, 4 meses, não tem nada, simplesmente ele está totalmente formado, daí em diante só vai crescer, acho que o aborto, é talvez a atitude mais indigna do ser humano, sou espiríta, estou grávida de meu primeiro filho (a), com 42 anos, estou praticamente levando essa gravidez sozinha e em momento algum pensei em assassinar o maior presente que o Pai me deu, enqto tantas mulheres, gastam horrores p/ poder ter um filho, eu fui agraciada!!!

  15. sOu Carla tenhO 13 anOs… pelO contrariO da giisele euO tenhO coraçao
    giselli nOss tii achava um mascimo vey agOra pra miim vOcee é um liixO uma sem mOral … giiselii Deus sabe de tOdas as cOiisas se ele deuO um fiilhO para uma pesOa é pOrque cOmcerteza ela sabiia que essa pessOa iia ter capacidade de cuiidar do fiilhO … fOii ele que nos deu a viida só ele tem a autoriidade de tiirala… vOcee acha iisO pq diinheiirO éé tudO pra vOcee… vOcee nao tem cOraçao… achO q pra vOcee esta falandO iisO nem familiia vOcee nao deve ter … euO querO ver se fOsse sua mae q tiivese feiitO iisO com vc quandO vc tava como um progetO aiinda… vOcee fala q mulher tem diiretO de fazer sua escOlha … e se essa criiança que esta sendO abOrtada fOsse nuu futurO uma mulher ? ela nao iia ter o diireitO de escOlher ? entããO pense antes de falar … pq iisO nao foii e nunca vaii ser a cOiisa certa ,,, abOrto éé um pecadO mOrtal … um pecadO sem perdããO … sua sem noçaãÕ vc éé sem conheciimentO … pensa antes de falar nao fale sem pensa…

  16. sinceramente? chega dessa culpa e valores católicos, que é responsável por milhões de atrocidades cometidas nos anos de história que nos antecedem. O catolicismo foi conivente com a escravidão, a morte de milhares de índios, o sistema injusto que era base do feudalismo europeu, e fechou os olhos para o nazismo. Com que moral a comunidade católica pode definir o que cada pessoa faz ou não com seu corpo? Ou dizer o que é certo ou errado? Gisele está certíssima, melhor abortar do que colocar uma criança no mundo que não vai ter estrutura familiar, emocional e financeira, melhor não nascer do que viver na miséria.

    E o aborto a que você está se referindo é a de um bebê formado, bem diferente de um feto de 3 meses. Tentem não distorcer a verdade.

    A igreja católica mais que qualquer outra instituição capitalista, foi a favor se assacinatos em massa e falta de respeito pela cultura, religião e escolhas alheias. Felizmente, esses valores de vocês já não tem o mesmo impacto.

  17. *assassinatos (correção)

  18. A Paz irmão Erick.
    Mais do que nunca respeitamos as opinioes de todos.
    Porém devo registrar que o seu discurso é só mais do mesmo de muitos que sequer sabem o que falam. Tanto não sabem que distinguir uma criança de 1 dia de gestação de uma de 3 meses é no mínimo ingenuidade. Ou querer arrumar desculpa para um assassinato. Não se trata exclusivamente de valores católicos mas de valores de vida.
    E se a Igreja Católica luta bravamente contra o aborto é porque ela está do lado da vida desde a concepção.
    O amor pelo próximo sempre vai ter impacto.
    Nossa luta é pelo bem do ser humano seja quem for e em qualquer situação em que se encontra. Inclusive vc Erick, com sua posição contestadora. Tenho certeza que vc ainda vai refletir e repensar seus valores pois sei que o Amor de Deus é infinito e vc não está fora do plano Dele. Vc busca paz e consolo e somente Ele tem o que vc precisa.

    Para refletir:

    https://comunidadecatolica.wordpress.com/2007/09/05/video-de-um-aborto/

  19. Socorro, Erick!!!!!!!! Com 3 meses a criança já está TOTALMENTE FORMADA!!!!!! Só que ela só tem 10 cm nessa ocasião… Isso a faz menos do que a que já está prestes a nascer????????? E, mesmo antes, ela se desenvolve a uma velocidade impressionante, desde a concepção… É VIDA ACONTECENDO A uma velocidade alucinante, de tão perfeita!!!!!!!!!!!! QUEM TEM DIREITO DE MATAR? A gente tem é o direito de não transar se não quer engravidar!!!!!!!!!!!!!!. Acho engraçado… Sem transar não dá pra ficar, né?????????? Mas matar porque a criança veio “na hora errada”, ah, isso PODE????????? QUANTA FALTA DE VALORES, COROADA PELAS DECLARAÇÕES ABSURDAS E IGNORANTES DA SRA. BÜNCHEN, agora BRADY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Olá, imagino que ela tenha mudado de opinião depois que seu filho nasceu. Ela disse “Quero ter muitos filhos. Não importa se o meu corpo vai mudar. É a coisa mais maravilhosa. Tudo que eu quero na vida é ser uma boa mãe. (Cfr.: Veja, 20/04/2010)”

  21. ninguém tem o direito de julgar ninguém. Não acho certo o aborto mas acho que ele deveria ser legal. Em muitos paises desenvolvidos o aborto é legal. Acho que cada um sabe o que faz da sua vida e do seu corpo; e a igreja católica deveria parar de querer se meter tanto nas nossas decisões. O Brasil não evolui por isso. Enquanto um deputado rouba o povo, uma mulher que aborta em puro desespeiro de não saber como criar aquele filho é presa, e o deputado continua lá, sem preocupação. Na minha escola tenho aula de ética. Minha escola é religiosa (católica) e quem da aula pra gente é uma freira. Em uma aula dela, ela disse que todo ser ético tem a liberdade de escolher e de saber o que é melhor pra sí próprio. Nossa, ela nos diz isso, mas a religião dela não é assim. Pelo contrário a Igreja Católica fez do ser humano um ser sem mente e facilmente manipulado. A Igreja Católica MATOU milhões de pessoas com o passar dos tempos, ROUBARAM e JULGARAM. E o Brasil como é um país de gente sub desenvolvida, é totalmente manipulado por essa Igreja que prega tantas coisas boas, mas sempre fez tantas coisas ruins. Dizer não ao aborto não vai baixar a “criminalidade” e nem vai fazer esses filhos que nasceram sem ser dejados, felizes. Não tem coisa melhor do que uma mulher ser Mãe por puro amor e vontade de ser. E não por estar em um país de miseráveis que faz com que ela seja obrigada a ter aquela criança, e no fim vamos achar mais uma criança nas ruas sem mãe e mas um Brasileiro ignorante. Não me importaria que minha mãe me abortasse se ela não tivesse condições e nem pudesse me fazer uma criança feliz. Pelo contrário, iria agradecer por ela me poupar de uma vida infeliz que eu não pedi para ter. EU NÃO GOSTARIA DE NASCER SEM SER DESEJADA PELA MINHA MÃE. Vamos pensar mais antes de julgar, vamos pensar mais em como é nossa religião. O ser humano não existe para ser manipulado por um igreja sem moral nenhuma para obrigar a uma mulher a ter o que ela NÃO deseja. Se ponha no lugar de uma mãe, que não tem como criar seu filho, que não tem como dar amor a ele. Porque quem não passa por isso, não sabe do que esta falando. Minha mãe passou por isso, abortou quando tinha 16 anos, só ela sabe como sofreu. Sou a felicidade dela, ela me teve por vontade. Então vamos parar de julgar sem estar na pele da mulher certo? Digam o que quiser sobre mim, mas me respeitem assim como respeito suas opiniões.

Deixe um comentário

