Obra de DEUS! Direito de vida!

Assunto mais que recente, a legalização do aborto está em evidencia no Brasil já que existe a possibilidade do congresso nacional legalizar a prática do aborto. Seguindo o exemplo de diversos países, inclusive, alguns de 1º mundo (Leia-se EUA). Políticos e autoridades unem-se de forma determinada a legalizar, pelo menos aos olhos dos homens, um crime sem tamanho. Isso com certeza é um lado triste da humanidade, onde no momento mais indefeso da vida humana, ela é alvo da violência que tanto assola nosso mundo.

A ONU tem uma comissão cujo único objetivo é lutar pela legalização do aborto a nível mundial no prazo de 10 anos. Assim como nosso excelentíssimo senhor presidente da república, Luis Inácio “Lula” da Silva, disse, esta comissão trata do assunto como um problema de saúde pública. Ora, é bem verdade, que nosso presidente nunca foi contra o aborto. Ele vem com esse papo furado de que defende a vida, mas nunca fez nada para que tal projeto de lei fosse rejeitado. Com isso muitos brasileiros acreditam realmente ser a melhor solução, tirar a vida de alguém que nunca vai ter possibilidade de se defender. Defende-se o aborto como solução para muitos casos de “saúde pública” que claro não justificam em nada essa escolha.

Crianças anencéfalas (sem cérebro) ou crianças com defeitos de nascença, crianças com expectativas de vida em semanas ou dias, violência sexual ou o simples fato da mulher querer ou não ter a criança, afinal o filho é dela. A Igreja Católica trava uma batalha para impedir que isso se concretize em nosso país. Juntamente com outros grupos contrários a esta prática vem tentando sensibilizar a população e seus governantes sobre o terrível descaso com a vida humana.

No momento que permitimos esta prática perdemos a razão em muitos aspectos. Crianças com defeito? Mate-a, não deixe nascer. Crianças sem cérebro? Mate-a, ela não vai sobreviver mesmo. A mãe não quer o filho? Mate-o, a mulher, depois de ter relações livremente por anos e anos com certeza não vão faltar parceiros para fazer um filho nela.

Seleção natural, quem faz é Deus. Se a criança nasce com problemas físicos ou mentais somente Ele tem o direito de tirar a vida ou não. Ou queremos ter uma sociedade “perfeita”.

Hitler já fez isso. Lembram? Pois é. Não deu muito certo. Vamos tentar de novo. Por trás desta cortina de “somos livres” atentamos contra a nossa própria vida. Deus criou o homem a sua imagem e semelhança. DEUS CRIOU O HOMEM! E ele sendo criação de Deus, deve-se se portar como tal.

Um artista ao terminar sua obra sente-se ligado a ela, a ponto, as vezes, de não aceitar nem críticas. Sempre a defendendo como pode. E se alguém vem e a destrói? Com certeza o artista ficará furioso e irá tomar satisfações. Pois só ele tem o direito de por fim a algo que ele criou. Desta forma, porque temos o direito de por fim a vida que não nos pertence? Como Deus deve se sentir ao ver milhões de suas mais perfeitas obras serem destruídas diariamente?

Com certeza não podemos permitir que isso se torne realidade em nosso país. Aborto nunca!

Escuta essa:

Nos EUA, onde o aborto é legalizado, um pai foi questionado do porque não autorizar o aborto de seu filho anencéfalo. Já que o bebê morreu alguns dias depois. Ele respondeu : Como posso deixar alguém matar meu filho. Que foi me dado por Deus para eu proteger. Só porque ele tinha alguns dias de vida? Nesses dias, eu fiquei cada segundo ao lado dele. Tenho fotos do meu filho. Ele foi batizado. Eu o segurei em meus braços. Porque iria deixar de dar o meu amor a ele? Pense no seguinte, e se o médico falasse que seu filho de 8 anos está preste a morrer? Tem apenas 2 semanas de vida. O que você faria? Não ficaria o máximo de tempo possível ao lado dele?

Anúncios

Uma resposta

  1. é mto triste o qe as pessoas fazem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: