VIDEO DE ABORTO – UMA DURA REALIDADE

A Paz Irmãos!

Mais uma vez venho em protesto a uma prática cada vez mais contante e comum. O assassinato de crianças que nem sequer nasceram ainda. Reafirmo mais uma vez que considero como a “solução final” adotada por uma sociedade cada vez mais perdida nela mesma. Deixamos de lado nossa racionalidade e amor ao próximo para nos dedicarmos excusivamente a sobrevivencia do “EU”. Nos esquecemos do quão é importante a vida, não só nossa, mas do ser-humano. Não vamos ter outra chance de fazer de novo.

Uma vez concebido, Deus nos dá a chance de lutar por Ele ou viver sem Ele. Decidimos lutar por nós  e quem sabe tomar o lugar DELE. Não vamos ter outra chance de fazer de novo. Só se vive uma vez, e estamos tirando de milhoes de crianças esta única chance dada por Deus. É muito triste a condição que se encontra a humanidade. Não está de tudo perdido não! Eu sei que uma grande parcela da humanidade luta pela vida mas o que mais preocupa é a grande quantidade de pessoas que não dizem absolutamente nada. Para essas pessoas que se sentem seguras em seu mundinho rodeado de espelhos uma visão do que estão fazendo enquanto dormem.

 

22 comentários em “VIDEO DE ABORTO – UMA DURA REALIDADE”

  1. não há quem não se sente comovido com estas imagens, mas há no mundo pessoas que não se sentem tocados pelo amor que uma cruança pode proporcionar…
    Elas naõ são culpadas por nada, a irresponsabilidade é daquele que não sabe a dor que se sente ao ser tirado de uima forma tão brutal do colo da própria mãe…
    Imagine-se no lugar de uma criança indefesa que está perdendo sua vida graças a incompetência de um ser humano que sequer consegue manter em seu coração o amor que lhe foi entregue para dar à uma inocente criatura?!
    Mas a única coisa que sobra para quem pratica no aborto é a lembrança de

  2. pense???por favor. sei que vc tem um grande coração! é um homem bom,,,,nesse momento esta confuso, mas essa criança é nossa luz!!!!! Deus nós Deu… Agradeça

    1. OLHAR SE VC PUDER LUTA PELA VIDA DO SEU BB LUTE PQ DEUS SO DAR ESSA CHASE A POUCAS PEOSAS TEM MUITAS Q NEI PODE TRE BB MAIS VC PODE ELE TE DEU EMTÃO NUCA PENSEI EM TIRA SEU BB TA

  3. Não tenho o que dizer…. somente rezar…

    Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco e bendito é o fruto do seu ventre JESUS.
    Santa Maria mãe de Deus, rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte Amém.

  4. É engraçado como possam existir pessoas tão frias que chegam a tal ponto de praticar um crime bárbaro como esse, será que ninguém toma providência a esse respeito, eu vivi uma situação parecida com esta e até hoje eu me pergunto por que Deus permite esse tipo de coisa, isso é coisa do satã, por que quem tem Deus no coração se previne, com medicamento, e não comete essa barbaridade, sei como dói você querer ter um filho e de uma hora para outra tudo se desmorona como um castelo de cartas eu acho que já passou da hora de alguém se mobilizar para que se crie leis que levem a prisão perpétua sem direito a ver a luz do sol.

  5. iss0o pra mime uma crueldade com as crianças q vaii ta se formando pra vim ao mundo

    eu acho se a pewssoa naum quer da pra adoçao ou deixa com algum parente

    maiis a pessoa tem q pensa e fala eu naum aborta o meu filho

    se todos fizese isso naum ia ter bebe joga no lixo naum oia ter bebe morto eu acho assim eu mesma quando eu ter o meu eu vou cria com todo o carinho

    xauuuuuuuuuu

  6. OLA ME CHAMO MONICA SOU ESTUDANTE DE EMFERMAGEM .E GOSTARIA DE RECER POR EMAIL.VIDIOS DE QUE FALA DE ABORTO DESDE DE JA AGRADECO

  7. Esse povo que aborda crianças som monstro praticamenti matando uma criança.
    Ela se esqueceu que ela tambem foi uma criança.
    Eu nunca vou aborda meu bebe vou cria-lo com muito carinho e amor.

  8. pramim é o maior crime contra um anjo por que é um ajo devia de fazer a mesma coisa com quem faz sem dó e piedade taloco

  9. muito triste ater fiquei muito emosionada com esse vidio que deus protege os bb de mão eradas não gosto nei de ver falar en aborto

Deixe um comentário