Mais vídeos de aborto

Estes videos tem como objetivo a defesa da vida. Tem inclusive um video feito pela National Geographic conscientizando sobre o aborto. Devemos ter muito claro em nossas mentes e principalmente em nossos corações o que realmente é o aborto. Nós cristãos devemos ser os primeiros a defender a vida em qualquer circunstancia.

Em tempo, os senadores do Uruguai aprovaram dia 06/11/2007 uma lei de despenalização do aborto. Depois de uma votação onde a lei foi rechaçada eles novamente colocaram a materia em votação. É obvio que após muito jogo político a lei foi aprovada por 18 a 13 sendo que anteriormente a votação tinha sido 15 a 15 com uma desistencia. Porém o Presidente do Uruguai se mostrou contrário a aprovação da Lei, portanto se ele não sancionar a Lei, ela não entra em vigor. Rezaremos para que ele não aprove, até porque isto afetaria a America Latina inteira.Não há nada que impeça as mulheres brasileiras de irem até o Uruguai, abortar e voltar como se nada tivesse acontecido.

Link para a materia em espanhol :

http://www.terra.com.ar/canales/internacionales/170/170847.html

Lembrando que os órgãos internacionais que mais pressionam a favor do aborto são a ONU, a Anisitia Internacional e a UNICEF. O Vaticano, inclusive, cancelou o envio de verbas para a UNICEF por conta da posição pró-aborto.

 Abaixo segue alguns videos sobre aborto:

32 Respostas

  1. uma carta inexquecível

    • Boom eu asho qii essas pohha noon tem capasidade dii deer um fiilho então poq faaz isso com uma criança qii noon teem nada haveer com isso pohha eu acho assim sii non teem contisão poq faaz SEXO ?

  2. vamos dar valor na vida somos filho de Deus

  3. gostei muito desses videos , pois sou a favor da vida!

  4. 100% contra o aborto!!!
    porque e que as pessoas nao teem coragem de assumir suas responsabilidades?um filho e sempre bem vindo em qualquer idade!!!

  5. Sou contra o aborto.

    Todos temos direitos iguais

  6. veja e reflita

  7. pra vc com carinho

  8. bom podemos mentar ke é lindo um bebe em nosso lar e eles presizam de amor e carinho e essas pessoas ke naum sabe o ke fazem acabam deixando eles sem conhecer a verdadeira felicidade de vivert né?????
    essas pessoas não sabem o que fazem mas sao
    verdadeiros criminossos deveriam morrer mas ja ke deus é suviciente misericordioso ele perdoa essa vidas ke naummericiam va vida mas ke sejam verdadeios velezardos

  9. Olha ai peixe os videos!!!

  10. video do aborto

  11. Bem,francamente…Achei o vídeo muito tendencioso…Trilha sonora,frases,tudo para tentar convencernos a dizer “não”.Fora que dizer sim ao aborto não significa dizer sim no primeiro mês,no segundo e por aí vai.Boa parte dos cientistas concorda que ,antes do segundo mês, não há a sensação da dor.Uma outra parcela acredita que,na sétima semana, o estímulo da dor já é percebido pelo embrião.Enfim…e a partir de onde começa a vida:após a fecundação?HUmmm…Que hipocrisia então permitir a pílula do dia seguinte,que impede a instalação do embrião no útero,logo,mata o embrião…Minha opinião,até o segundo mÊs permaneço a favor.Não digo que não possa mudá-la.Mas se o apelo é emocional,que tal colocar o vídeo de gestantes que morrem por tentar realizar aborto…Filmar a condição financeira,emocional e até etária delas…Que condições teriam essas mulheres de serem mães?E o trauma de vida delas,não conta?Qual crime elas cometeram:Fazer sexo?Até quando o sexo será para nós,mulheres,um tabu…Proibir o aborto impede que ele ocorra?
    Estou aberta a respostas contrárias desde que os argumentos não se baseiem em ofensa e religião.

  12. safdsfg

  13. detesto só de pensar em destuir uma vida que não tem a mínima possibilidade de relutar pelos seus direitos. Isso é covardia.

  14. A industria da morte é a nova vedete do PT. Que deveria se chamar Partido do Terror. Encabeçado pelo abortista declarado Sr. Ministro da Saude Temporão e apoiado pelo Sr. Presidente da Republica Lula.
    Partido dos trabalhadores pelo direito de abortar.

  15. Muitas pessoas aceitam o aborto, motivo: nao tem condiçoes de sustentar a criança. a Érika faz várias perguntas, são elas: Que condições teriam essas mulheres de serem mães?E o trauma de vida delas,não conta?Qual crime elas cometeram:Fazer sexo?Até quando o sexo será para nós,mulheres,um tabu…Proibir o aborto impede que ele ocorra?
    Hoje no Brasil as mulheres antes do nascimento da criança pode coloca-las à adoção.
    O crime que elas praticaram nao foi “fazer sexo” e se tirar a vida de um ser humano. Os videos tratam de aborto e nao de fazer sexo.
    e nossa consituição afirma que todos tem direito a vida.
    e o STF eliminou que a pilula do dia seguinte é aborto.
    Se for levar a pilula do dia seguinte como aborto, assim a parti do momento da conecpçao já existiria vida.
    Todas as pessoas tem o direito a vida.

  16. espetacular amei esses videos

  17. eu sou contra mais ja me passou na minha cabe;a em fazer mas hoje tenho minha filha è coisa que eu mais adoro……

    • as vezes pessamos que ñ vai da certo que ainda ñ chegou a hora mais demos que entende que tudo e no tempo de Deus se veio e pq Deus guis …é que ele acho que já era a hora …
      então ñ devemos contraria a vontade de Deus…pq essa criança muitas das fezes esta vindo pr45a muda sua vida,ou alegra sua vida…ñ importa como que essa criança foi feita ela é um presente de Deus pra vx…

  18. aee galera ,
    isso sim é para refletirmos que somos filhos de Deus , e devemos dar todo valor e amar-mos a Ele e a nossos pais …

    devomos denunciar essas pessoas pois as pessoas que fazem isto não tem coragem de assumir estas responsabilidades , todos nós temos direito iguais , temos direitos a vida , direito a ser feliz , vamos ser 100% contra aborto …
    Denuncie

  19. aborto e tirar uma vida inocente eu sou contra uma. criança na barriga da mãe deve ser bem cuidada não deve ser morta e tem que ter o direito conhecer a vida abraçar sua mãe e ter direito a vida não nos pertence pertence a Deus………………………………………………………………………………………… não aborte salve uma vida inocente

  20. ACABEI DE ASSISTIR UM VÍDEO, QUE CHEGA A SER ASSUSTADOR E MUITO TRISTE.
    SENHOR ACOLHA AS ALMAS DAS CRIANCINHA QUE NÃO CHEGAM A VIVER NESSE MUNDO SEU, E ENQUANTO AS MÃES… A SENTENÇA É SUA…

  21. SOU CONTRA O ABORTO PORQUE AS CRIANÇAS NÃO PEDE PRA NASCE ELES NÃO TEM CULPA DO QUE ACONTECEU ABORTO NÃO

  22. olhaa…
    eu sou contraaaaaaaaaa a resposta da Érika …
    cara vc nao sabe oq é perder uma vida ? ou melhor nem ter a felicidade de nascer.
    coloquesse no lugar dessas crianças.

  23. tive a minha primeira filha aos 12 anos e nunca pensei en um aborto foi eu quem errou nao ela

  24. meu deus eu nunca faria um aborto

  25. bem os pais q sao mt errado eles sabem q existem mt coisa para se previnir se mais nao usa eu sou totalmente contra de fazer aborto pq a crianca ja nao pede pra vim no mundo entao temos q ter responsabilidade crianca e a coisa mais linda q deus coloca na nossa vida cuide bem do seu bebe e ame mt ele

  26. ñ sou nem um pouco afavor de aborto por que se eles pais ñ quizeram ter filhos ñ tinha feito tinham se previnido e muito o que mais ha no mundo é anteconcepcional pra se previnir e ñ abortar quando vc ja esta gravida essa é uma das coisais mais ridicula que tem no mundo. sou sim contra o aborto e espero que todas as mulheres do mundo tbm ñ aborte previnassi.

  27. eu se estiver um filho com essa idade eu naum abortaria eu tenho 11 anos

  28. eu naum gosto de aborto se eu souber q minha mae aborto algum filho dela eu fujo de casa pq eu amo criança mas se passar do limiti eu bato com a vara de goiaba

  29. EU SEI COMO E UM ABORTO PORQUE EU QUASE FUI ABORTADO E MUITO DIFICIO…ISSO DA IR ERA PRA DA CADEIA….

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

