8 de Outubro – Dia do Nascituro

Criada pela CNBB em 2005, esta dia tem como objetivo a defesa da vida em seu momento mais frágil e inocente. O período gestacional acaba por ser decisivo na vida deste novo ser humano, porém estamos caminhando para um abismo terrível, onde querem legalizar o aborto  em nosso país. Mas será que estamos tão indefesos por nossos representantes no governo? Felizmente temos seres humanos que lutam pela vida na Camara dos deputados.

Recentemente enviei aos nossos deputados um e-mail onde anexei a carta, já publicada neste blog, da moça  que sobreviveu a um aborto, Gianna Jessen. Tentativa esta de talvez sensibilizar sobre a terrível realidade do aborto. Com muita surpresa, dentre os mais de 500 e-mails enviados recebi resposta do Sr. Deputado federal Barbosa Neto. Segue abaixo a integra da mensagem:

Em 04/10/07, Dep. Barbosa Neto <dep.barbosaneto@camara.gov.br > escreveu:

Câmara dos Deputados Gabinete do Deputado Barbosa Neto – PDT/PRe-mail:dep.barbosaneto@camara.gov.br
Site: http://www.barbosaneto.com.br 
 

Prezado,

Inicialmente agradeço o envio da mensagem a este deputado. Obrigado também pela confiança em nosso trabalho e por nos enviar a solicitação feita através de e-mail encaminhado ao meu gabinete.Compartilho de vossa opinião e considero absurdo este projeto que prevê a regularização da prática do aborto em nosso País. Por entender que já não existe mais espaço para questões fundamentalistas é que empenharei esforços nesta luta em favor da vida. Informo que sou membro da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, Contra o Aborto ( http://www.frenteparlamentarpelavida.com.br) e, para vosso conhecimento, encaminho cópia do discurso que proferi no plenário desta casa, no dia 02 de abril de 2007. Obrigado pela atenção destinada a minha pessoa. Espero poder receber vosso respeito e consideração e retribui-los com muito trabalho e dedicação. Aproveito a oportunidade de colocar meu gabinete parlamentar à disposição no que se fizer necessário e possível.  Atenciosamente,  Barbosa Neto Deputado  Federal  - PDT/PR 

 É importante ressaltar a gentileza do Sr. Deputado em responder a mensagem mostrando que ele realmente se importar com a atual situação da possibilidade de legalização do aborto. No site divulgado por ele é possível conhecer todos os integrantes desta frente parlamentar pela vida. Vemos que o assunto é realmente muito sério a ponto dos deputados criarem um grupo para lutar contra o aborto até o último instante.

Pode parecer repetição, ou já tenha mencionado isso aqui, mas a verdade é que por trás desta legalização existe uma indústria monstruosa apenas esperando para se lançar neste “novo” e rentável mercado de assassinatos “legais”. Imaginem quantas clínicas clandestinas saíriam do anonimato ficando impunes pelos assassinatos anteriores e trabalhando livremente para tratar do nosso “problema de saúde pública”.

Nós católicos não podemos permitir que isso aconteça. É uma luta de todos, não apenas dos nossos deputados, mas de toda a população brasileira. Não dá pra ficar transferindo responsabilidades, temos que sair do comodismo e lutar pelo que é correto, pelo que é de Deus. Em tempos onde a violencia deixou de ser algo anormal e agora faz parte do cotidiano. Não só a violência de morros e favelas, mas todo tipo de manisfestação de violência. O aborto vem a ser mais um passo de um futuro terrível para um país tão belo e abençoado por Deus.

Devemos seguir o exemplo do deputado Barbosa Neto e os integrantes da frente parlamentar pela vida. Não vamos ficar de braços cruzados. Vamos lutar, esta é a palavra, lutar bravamente para evitar um infanticidio sem proporções. Ressalto mais uma vez que o que querem fazer é a “solução final” e que nem Hitler teria imaginado melhor. Pra que esperar nascer? A vida pode ser ceifada já no ventre da mãe. Quantas vezes ela quiser. Quem sabe o Governo não cria uma “bolsa-aborto”. Cada mulher a partir dos 11 anos tem direito a 4 abortos por ano. 

Que Deus nos proteja para que isso nunca aconteça em solo brasileiro.

Neste dia 8 de outubro que Nossa Senhora de Guadalupe, protetora dos nascituros na américa nos cubra com seu manto sagrado e proteja os mais pequenos e inocentes seres humanos.

 

Tiago Ferreira 

About these ads

Uma resposta

  1. Pertinente a observação da criação de uma “industria” do aborto. Como já acontece em países onde o aborto é legalizado. A luta contra o aborto deve ser constante. Eu estou nesta luta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: